domingo, 15 de novembro de 2009

Rogério Forcolen no Balanço Geral.


A contratação de Rogério Forcolen para cobrir as folgas de Alexandre Mota aos sabados no Balanço Geral da Record RS pegou a todos de surpresa. Não que se dúvide da competência do apresentador, mas Forcolen era mais conhecido como integrante do antigo programa X da Rede Atlântida e teve passagens por outras rádios, uma das últimas foi a Alegria FM.
A surpresa é está: é um grande radialista, mas uma incógnita em TV.

Ao conduzir o Balanço tem-se a impresão que ele quer incorporar seus antigos personagens. Por vezes, quando o assunto é sério ele parece querer tirar um sarro, não passando a indignação característica, às vezes exagerada, do Mota.
Vamos ver no que vai dar.

11 comentários:

radioescuta2009 disse...

O Rogério Forcolen ainda trabalhou na Farroupilha e na ABC 900 de Novo Hamburgo. Atualmente, ele atua também na TV Mais Novo Hamburgo, canal 14 da NET à noite, em 1 programa similar ao Balanço Geral. O Alexandre Motta pode ser mais carismático, mas o Forcolen se enquadra bem melhor, pois não é "barraqueiro", sensacionalista, gritão e não faz brincadeirinhas bobas de mau gosto. Eles devem apenas informar e dar sua opinião em nome da comunidade, mas sem circo e "barraco".

Mauro Mendes Urban disse...

Eu gostei muito do Forcolen no Balanço. Achei melhor que o Motta.

forcolen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
forcolen disse...

Agradeço os comentários do radioescuta e do Mauro, muito obrigado mesmo. Para o Marcelão sei que tenho muito a aprender e desenvolver. Mas isso não me assusta, pois o caminho correto para pegar o ritmo correto passa por muito trabalho e humildade. Estou aí depois de muita luta não me caiu do céu. Me considero um eterno aprendiz, mas agradeço tuas observações, um garande abraço para todos! ROGÉRIO FORCOLÉN

valeria disse...

forcolen você é óooootimooo !!
desde os bons tempos da atlântida!!
beijão

claudia disse...

Bah! fiquei supresa pois ha muito tempo não tinha noticias do Rogério.
Na quarta-Feira passada sai mais cedo do serviço e fui até o Big Cristal na área de eletroeletronicos percebi que uma das TV'S estava ligada na Record,olhei aquele rosto e logo reconheci.
Nossa!quanto tempo? quantas noites passei ouvindo o programa de Rebeca e o o baita sucesso que foi o Programa X.Gostaria de saber se vc tem algum E-mail para contato?
Desejo boa sorte pra ti que Deus Te abençõe e proteja sempre.Bjus

Andre Hespanhol disse...

Parabéns cara! mas muita saudade mesmo dos tempos de Rigoberto, Nerci e Rebeca, galera da minha idade sabe o q to falando, tem que fazer esses personagens de volta! Abraço

André Hespanhol - Passo de Torres-SC

loiva beatriz disse...

Olha o Rogerio é o CARA completou o que faltava no Balanço Geral, suas brincadeiras discontraem não deixa o programa estressante devido as reportagens fortes, a Diretoria tem que achar a formula dele não sair do ar. Tu é a bola da vez da rede pampa!!!!!

liliane267@ohtmail.com disse...

ADORO VOÇE ES UM OTIMO PROFISIONAL MAS ESTE PROGRAMA BALANÇA E DO MOTA ESTAMOS COM MUITA SAUDADES DELE

Maria disse...

ADORO VC CARA FALA TODO QUE NÓS QUEREMOS FALAR E NÃO PODEMOS PORQUE NÃO ESTAMOS NO AR ABRAÇOS E UM GRANDE BJ

FERNANDO disse...

MUITO BALA QUANDO ELE FALA XIBUNGO OU JAGUARA FORCOLEM É MUITO BALA

Loading...

Pesquisar este blog

Carregando...

Seguidores

Arquivo do blog