domingo, 15 de fevereiro de 2009

104 FM.


Mais uma emissora da REDE PAMPA DE COMUNICAÇÃO.

20 comentários:

Anderson Luis disse...

" Gostaria de saber o nome da musica que toca de fundo no progama baladão da 104.
queria ter essa musica..."

Sano Novo Filme disse...

gostaria que postassem ou me enviassem uma lista com as musicas que tocam no baladão da 104...

Ninih disse...

o nome da música é -pra dançar vanera, do alma serrana

LARISSA disse...

oi tudo bom vcs sao a melhor radio de poa sou de cachoeira do sul escuto vcs via internet.....
amo vcs .... bjs
ass:larissa

debora disse...

Oi meu nome é Débora Rocha gostaria de saber o nome das musicas que vcs tocam no baladão. Gostariam que vcs mandasem por e-mail debora.mileidi@hotmail.com. Obrigada

gisele disse...

Olá,gostaria de saber porque não acho em nenhum site a música me namora na voz do Gabriel Valim somente na voz de outros cantores,pois escuto na 104 e sou louca por essa música na voz dele!!!

edson silveira disse...

gostaria q mandasse um abraço para min edson silveira para o kinho e para camargo vamos estar trabalhando e curtindo a mais ouvida 104 pode ser11;30 de manhã valeuuu marcelo

carolzinhaah disse...

queria que tocsem no baladão a
musica do nativos a nossa musica bjs carol
e queria mandar um beijo para o lucas

margarete disse...

eu adoro a 104 mil bjusss!!!!!!!!!!!!!!!margarete de gravatai

TRANSLADO disse...

alguem podee me mandar por e-mail a lista das musicas do baladao as mais tocadas, obrigado neltonfagundes@hotmail.com

TRANSLADO disse...

ola alguem pode me mandar a lista com os nomes das musicas mais tocadas no baladao , obrigada
fabylackmann@gmail.com

rafael disse...

alguem pode me manda uma lista com o nome das musicas mais tocadas no baladão ... preciso pra hoje vlws..
email vidotto36@hotmail.com

rafael disse...

alguem pode me mandar uma lista com as musicas mais tocadas no baladão?
email vidotto36@hotmail.com

marcelão disse...

 alguem pode me mandar uma lista com as musicas mais tocadas no baladão?
mem_freehotmail .com

marcelão disse...

Por favor, me mandem uma lista com as músicas do baladão!!!!
vanessa.gc@pop.com.br

marcelão disse...

manda pra mim a lista de musicas do baladao email:pri.salazar2011@gmail.com ou pelo twitter @01moranguinho 

marcelão disse...

TOCA AI!!!! DANDO RISADA!!!O JOSÉ RODRIGUES CAXIAS DO SUL***ABRAÇ TCHÉ;;

marcelão disse...

Por favor, me mandem uma lista com as músicas do baladão!!!b.fontanshotmail .com
obrigada

marcelão disse...

Sou natural do Paraná e tive o prazer de conhecer o grupo TALAGAÇO  e recomendo, eles são ótimos ´o maior sucesso por lá e sc. 

marcelo Da Silva Santos disse...

e ai queria ouvir cupido amigo pf vlw é isso ai um abraço pra radio toda so na escuta!! 

Loading...

Pesquisar este blog

Carregando...

Seguidores

Arquivo do blog